quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Docinho?!



Uploaded with ImageShack.us



postagem original

http://www.naointendo.com.br/fotos/docinho-cheguei/

11 comentários:

  1. Esse Blog é um lixo nunca vi um Blog pior que esse, por isso nunca leio ele porque sempre que faço isso acabo perdendo meu tempo, quando vocês colocarem postagens interessantes eu até posso pensar em voltar a visitar esse Blogzinho de BOSTA.

    ResponderExcluir
  2. -Querido Sir...se você não perde tempo lendo ele,pra que ensiste?..HHAAAAA lekão eu sei que você também adora uma piroka!e a nossa (6

    ResponderExcluir
  3. Snoopy na verdade eu também nem sei o por que eu continuo lendo esse blog deve-ser que eu ainda tenho esperança de que vou entrar nesse blog e ver algo de interessante, não um bando de adolescentes ridículos tentando ser diferente que faz uma porra de blog pq não tem com que gastar seu tempo livre, e hã vê se amadurece pq uma crítica sempre e boa para quem tem um blog independente se ela for boa ou ruim.

    ResponderExcluir
  4. esse blog, não é um trabalho...não ganhamos dinheiro ou fama com ele... nem pretendemos ganhar, apenas o que ganhamos, são boas risadas nossas e de nossos amigos que são um dos poucos que "perdem o tempo lendo" , sem contar você não é "Sir" que por sinal, é um de nossos leitores mais frequentes. O senhor nos ama.
    De tal forma, não temos obrigação de aceitar uma crítica tão mal elaborada, que parece vir de outro adolescente, porém, sem personalidade ou vida própria, pois passa boa parte do tempo acompanhando a nossa).

    ResponderExcluir
  5. Ok, se vc considera minha critica mau elaborada e pq vcs não tem raciocínio obvio do que eu escrevi, e outra quando uma pessoa faz um blog garanto que não é só para ficar fazendo só os amiguinhos dar risada sempre se tem uma ambição por trás se não é vc que tem essa ambição uns de seus amigos é que tem.
    E para te responder eu não leio seu blog, acontece que eu tenho meus contatos e também essa é a ultima vez que eu entro nesse blog no qual leva como insulto uma crítica, Fagnão faz o seguinte apague seu blog pq vc não nasceu para ser dono de um. E crianças não me levem a mal, e também cresçam antes de querer ter um blog pq imaturidade não serve para ser Blogger, como eu sei disso, é pq eu tenho um blog e cai entre nós e melhor que sua procaria.

    ResponderExcluir
  6. Vou chamar o Ti...er....sir de bobão, só pra ver se ele volta...

    ResponderExcluir
  7. detalhe: não almejamos nada realmente, pois os dois primeiros comentários sõa de amigos - Helena e João, e TODO O RESTO seu.

    ResponderExcluir
  8. caramba Sir, tudo isso por causa de um "docinho"?Que porra hein, fico até lisonjeado que uma figura tão imponentee perca seu tempo com nosso blogzinho infame, minhas sinceras desculpas por não ser digno da sua admiração.E você é mó fodão hein, posso andar com você no recreio?

    ResponderExcluir

Oque você achou desta bosta?