sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

-Olá seres fetidos estamos aqui pra te desejar um ótimo natal...?


O CACETE CAMBADA!

Então pra nós: SAtanistas,ateus,bichas,usuarios de crack que é oque mais tem nesse blog...estou em nome desses ai pra falar um pouco sobre o natal....

Sim muitos cristãos estão hoje prestes a comemorar o nascimento do maldito nazareno...ou melhor mentira,o nascimento da mentira.
E quando chegam para nós na maioria das vezes.."EAE TA FELIZ COM O NATAL MEU?NOSSA MEU ANIVERSARIO DE JESUS MEU" nós simplesmentes respondemos..."QUE BOSTA".

Dia 25 de dezembro não muda nada para nós apenas é mais um dia como um outro qualquer...só que esse as pessoas ficam com o nivel de diabetes alto, bebem mais-HA ai eu pego vocês malditos cristãos.Eles nos dizem que beber faz mal e os caralho que nunca iremos pro céu se bebermos ,mas vá numa casa de algum deles não vai faltar vinho ,e umas cervejas inrustidas.
Ou melhor esse dia nada mais é desculpa pra beber sem moderar,comer com muita gula,transar com fogos....e morrer de tédio!


Ou melhor se não gostou do que escrevi....QUE TOMEM NO CÚ =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou desta bosta?