sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Maratona DOD

Bom Dia!
Sou Felipe a nova biatche (membro) desse blog.
Vou falar sobre o show do ano (na minha opnião)e o show da vida de muitas pessoas como por exemplo eu, foi a "MARATONA DANCE OF DAYS NO HANGAR 110", nesse show a banda tocou todos os CD's de sua carreira desde 1997 (3 CD's no sabado e 4 CD's no domingo).





Essa foi a ordem dos CD's tocados:


Dia 26/09


- Corona Australis (single)


- Danca das Estacoes


- Lirios aos Anjos


- A Historia não tem Fim


- Correção (musica do album Coracao de Troia)


(a ordem desse dia pode estar incorreto pois o efeito da pinga era alto)


Dia 27/09


- 6 First Hits


- Insônia


- A Valsa de Aguas Vivas


- Coracao de Troia


(se não me engano a banda tocou a musica Correção 2 vezes nesse dia)



Todos cantando, todos unidos vendo a banda sem essa de "eu sou old", "colorido" ou você é "gotico", muitos MOSH e BATE-CABECA essa foi a receita do show, que agora esta na minha e na memoria de muitas pessoas como o show de nossas vidas.

PAZ.

2 comentários:

Oque você achou desta bosta?