sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Espaço do Fagnão! nº6

Beeem Amiguinhooos!(não, não sou o ThunderBird!)Aqui quem fala é o Fagnão! xD
Hoje Estou tão empolgado! Estou tão entusiasmado! Feliz da vida!
Ontem eu e meu amiguinho El Chavito, fomos a uma palestra feita Pelo Pavão e pelo Thiago Martins, os caras que criaram o Fudêncio, a palestra estava marcada para as 8 h da noite lá no CCj(Centro Cultural da Juventude) Localizado na Vila Nova Cachoeirinha, porém, as oito horas em ponto, tivemos a notícia agradabilíssima de que os caras ainda estavam pra chegar...pois ainda estavam na Av.Inajar De Souza!

E a gente com medo de chegar atrasado....Tsc...Se nós soubessemos antes....Os caras chegaram tão rápidos quanto o "Airton Çena", porra, só eu, o Chavito e a Júh iremos entender essa Piadinhaaa^^!
Galera vocês tinham que ver! O Local estava bombando! Praticamente Não conseguíamos sair do lugar! Estava faltando até oxigênio, aquela multidão enlouquecida de 10 pessoas, que depois virou 5, e depois 3(Eu, Chavo e a Júh)
, O que não tira nem um pouco a honra que sinto em ter presenciado este evento, super mega master blaster!
Não posso negar que foi meio engraçado, ver o Thiago descendo pra falar conosco, com um olhar de decepção, com aquela cara de "ninguém me ama, ninguém me quer", e dizendo: - Porra cara, o fudêncio é ruim mesmo!( não que eu concorde, fudêncio é muito foda)
Bom resumidamente, pra vocês meus caros leitores desinteressados, eles exibiram 3 dos mais classudos episódios de fudêncio, e depois meio que um documentário sobre as origens, e idéias de criação do desenho!, o que além de nos render boas risadas, foi nos preparando para a melhor parte da palestra! =}
Bom, agora, se vocês estão pensando que vou contar com detalhes os assuntos botados em pauta no dia, se fuderam! Tivessem ido no evento, aí saberiam o que estamos sentindo(isso foi estranho).
O que posso dizer é que os caras são super gente boa, e muito engraçados! Além de terem nos dado altas dicas para o nosso futuro, digo, paro o futuro do chavo, que futuro para mim é difícil! ^^
E de quebra, nos deram totalmente de grátiiiz(graças a Júh, que fez aquela carinha de pidona), o DVD do Fudêncio Volume .2, isso sim é embasbacante até o talo da frô, né não? :D
E o mais empolgante de tudo, foi quando eu comentei com eles sobre as nossas tiras do Rox Billy, sobre idéias q eu e o Chavito temos, e eles foram super receptivos, nos passaram seus e-mails para nós mandarmos as tiras e o link desse blog, e ainda chegaram a comentar sobre uma possível visita nossa ao estúdio deles!! Puta que Paril, vey! Eu quase vomitei e engoli meu coração, pra depois vomitar de novo, de tão eufórico que eu estava, o Chavo então, nem se fala! hehehe

Então, como sonhar alto não é crime, imaginem só um desenho do Fudêncio, com a participação ilustre do nosso amigo Rox Billy? xD

Pra vocês, uma adaptação on MSPaint desse encontro doido(do nosso ponto de vista claro!^^):


Créditos da Charge: Fagnão! xD
Galera! Por hoje é só, e até a próxima edição do "Espaço do Fagnão!"

Um comentário:

Oque você achou desta bosta?