quarta-feira, 2 de março de 2011

Modernidade Falida \õ...

Sim Meus caros malditos leitores,a não muito tempo atrás, tipo uns dois a um ano atrás conheçemos a explosão de CORES. Sim foi uma desgraça já eminente,com chegada dos stilos From Uk,Happy rock,e esses caralhos todos. Foi uma época dificil,que todos os jovens se mobilizavam para pedir dinheiro para seus pais pra ir comprar nike com 5116854 cores diferentes,e camisetas da drop dead que custa uma fortura.
Hoje em dia se olharmos para os jovens não vemos mais isso(ainda bem),mais eles começaram a digamos ver que não valeu a pena gastar tanta grana nessas roupas loucas,e resolveram compactar o estigo grunge. Sim o pior está acontecendo agora,as pessoas usando roupas de brechós por que acham que estão na moda,usando pargata porque é cool hoje em dia ¬¬'
A pouta que o pariu,acho que nossa juventude não tem nada de tão legal para contar pros nossos filhos.
Mais uma coisa que não vejo a juventude de hoje em dia é correr atrás de seus direitos,ja estamos cansados de escutar que nós todos juntos temos uma força do caralho,não é mentira seus bandi cú,nós temos a força e a voz,se não for nós que somos o futuro do pais,sem nós o pais não vai pra frente,se quisermos que aconteça algo,temos que dar nossa opinião,não ficar se preocupando com oque é cool hoje em dia.
Paremos pra pensar....se estivessemos no Libano....vocês nem estariam lendo essa merda,vocês teriam que se preocupar com seu rabo,para que não exploda uma bomba nele.
BEm tentei passar alguma mensagem aqui eu acho,são 5:46 da manhã e estou indo pra escola.....
Falo bandi coisa!


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou desta bosta?