quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Bom olá a todos mais uma vez, confesso que não preparei nada nessa semana por que fiquei um pouco doente e acabei perdendo meu tempo dormindo.
Então eu vou tentar falar do que eu acho que a maioria de nós, homens, temos um profundo ódio em particular, que é quando a garota que você está se relacionando chega em você e diz que quer “um tempo”. Sim isso ao meu ver já deve ter atormentado os dias de muitos homens.
Pois bem, nunca saberemos ao certo o porque de um maldito “tempo”, mais de uma coisa eu tenho quase certeza, ela vai falar logo em seguida que está “confusa” e isso meu amigo que é o problema, por que isso está cada vez mais comum hoje em dia.
Por isso que eu Humildemente peço a todos vocês que só se a mina valer mesmo a pena, que  continuem investindo nela, mas se ela não valer a pena nem espere que ela diga que está “confusa” termine logo com ela e chame os seus amigos para beber uma boa Vodka.

E eu espere que vocês me desculpem mais uma vez por fazer vocês perderem o precioso tempo de vocês lendo essa merda.

Obrigado. 

Jonatan Candeias - NinoCandeias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou desta bosta?