domingo, 14 de novembro de 2010

Aparencia



Olá caros leitores fetidos e sem oque fazer...sim estava sumido...sentiu minha falta?Não?Foda-se....estou aqui pra falar de uma coisa que incomoda muitos jovens hoje em dia...aparência....bem hoje em dia se você você for um menino você tem que estar com o cabelo que te faça ter um formato de piroka,correntes de prata...pra ser o fodelão cheio da grana,ter camisa apertada pra mostrar seus musculos que passou horas invés de estar lendo indo a academia suando com um bando de macho,um tenis pareçendo uma bota,e algum relogio pike faustão porque o faustão representa o dia de domingo e todos em frente a uma coisa que te aliena e te deixa mais burro e só sabe comer essa gororoba de dia de domingo com as pessoas que são sua familia que se você der um passo em falso te derruba e te chama de bosta.
E se você for uma menina oque você tem de usar é apenas um short bem curto pra mostrar suas ancas e suas xoxotas....uma camiseta bem curta que os bicos fiquem salientes mostrando todo seu tesão de adolescente que poderia estar a procura de seus direitos mais não está ali como um pedaço de carne a mostra no açougue para os homens...sim as meninas hoje em dia estão dispostas ao mundo machista e elas gostam....!E acho que é só o modelito dessas loucas por dar!


E me vejo ...tenis rasgado da mad rats...calça caindo....boné com o cabelo sem pentiar...camisas até que bacanas pra mim....uma blusa com estampa de macaco....e vejo meus amigos que umas das coisas que eles se importam tanto é com suas amizades...em curtir sua vida...não parar na frente do espelho pensando....será que com essa roupa vou dar/comer alguém?



Sabe de uma coisa....foda-se



Só sei que me importo mais com oque eu vo fazer pra mim aproveitar da melhor maneira possivel de minha vida!




Que todos tomem no cú =D

Um comentário:

  1. caralho eu te amo pra caralho

    e sim nós somos pessoas de verdade, e fazemos bem em sermos seletivos, não adianta tentarmos nos misturar, pois notamos que só tem lixo dentro dessa sociedade comum e repetitiva! xD

    ResponderExcluir

Oque você achou desta bosta?