quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pessoas bem vestidas e perfumadas
que povoam com suas hipocrisias e valores duvidosos
festas de anivesário e onibûs lotados,
que fazem o mundo girar,
mentes atrofiadas e gastas
não podem ser consideradas pessoas reais
vivas
sinceras
escolhem seus rostos e suas personalidades no guarda-roupas
sorrisos e gentilezas
"Eu tenho a mente de um psicopata e o coração de um Deus"
o ar que eu respiro é o mesmo ar que as pessoas bem vestidas respiram
toda a minha merda vai pro mesmo lugar que a merda deles vão
então por que não posso ser como ele?
por quê?
essa é a minha vida
essa é a minha história
uma coleção de fracassos
e ainda assim me sinto um ser superior
por ser diferente e renegado
renegado por quem?
pelas pessoas bem vestidas e seus sorrisos amorosos
"Não sei onde estou mas sei que estou em algum lugar"
Variedade humana
Pombos e ratos,
Jovens e idosos
assassinos e pais de familia
fazem parte da mesma massa fecal
matéria organica em decomposição.
nascer
crescer
se vestir bem
reproduzir
morrer
numa sincronia quase assustadora
como um virús
é o que eu conheço e sou obrigado á amar
assim como o meu país
assim como a minha familia
afinal,
devo me vestir bem
semana que vem tem aniversário
de um primo que eu não lembro o nome
de um tio quase morrendo
de uma tia que eu odeio,
devo me vestir bem,comer tudo que me oferecerem e retribuir com um sorriso falso e confotável
não cometer gafes
e demonstrar o amor que não sinto por nenhum deles
pessoas desconhecidas
meus unicos amigos são aqueles que vivem dentro da minha cabeça
que vão morrer comigo e que me conhecem de verdade
que não se vestem bem e não sorriem diante de uma tortura
estou crescendo
aprendendo á ser gente
aprendendo á me vestir bem
a me comportar em lugares publicos
quero reverter esa situação
sumir do mapa
ir morar sozinho na minha caverna
caçando minha própria comida
sem televisão,sem sexo,sem ninguém bem vestido por perto
porém
ainda sou um ser humano,
quisera eu ser uma mosca
ou um palhaço
mas sou uma criatura que pela seleção natural
deve viver em bandos
em comunidades,
e além de tudo
sou um garoto da cidade grande
nunca matei nenhum animal para comer
não sei acender uma fogueira
e tenho medo do escuro
não seria um bom ermitão
portanto
enquanto durar essa minha vida miserável,
sofrida(sem nenhuma razão aparente),
serei obrigado á conviver com as pessoas bem vestidas
e socializar com pessoas bem vestidas
procriar como pessoas bem vestidas
afinal
pessoas bem vestidas
fazem parte do ecossistema
que mantêm o equilibrio do mundo
que mantêm a raça humana viva e pulsante.
e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou desta bosta?