quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Enfim, estou eu aqui novamente pra encher o saco de vocês, vamos lá.
Eu infelizmente estudo em escola católica que, pra mim, é uma merda!
Minha escola despreza os alunos de outras religiões, os julgam sem saber porque eles não rezaram a "Ave Maria" ou o "Pai Nosso" e todas aqueles cultos cristãos. E quando descobrem que não são católicos, simplesmente continuam julgando de forma "agressiva" , e isso pra mim é preconceito. Depois, nós, ateus, somos preconceituosos...
Além disso, os meus "colegas de classe", uma grande parte são ridículos, ou são bobos que te julgam por coisas qualquer, e fazem isso para se achar. Só uns salvam aí no meio.
As garotas, a maioria delas são patricinhas frescas, pseudo-intelectuais, ou daquelas garotas folgadas que vivem querendo dar lições de moral e tudo mais, sendo que elas nem olham pra própria xana direito.
PORRA. Eu não sou muito de ficar julgando os outros, mas que merda, aquela porra de colégio está um coco mano, eu poderia tomar alguma atitude e tudo mais, mas isso só me atrapalharia nos meus estudos, ano que vem, quando eu espero passar de algum vestibulinho, espero que o cenário de minha futura escola seja boa, pois aquilo eu não aguento mais.
Bom é isso, espero que todos vocês se fodam, boa pigokada na bunda de todos \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou desta bosta?