terça-feira, 27 de julho de 2010

João abre o caixão.

Olá pessoas, para a infelicidade de vocês. estou aqui em casa nessa linda madrugada de terça feira sem fazer porra nenhuma, então decidi que já esta mais do que na hora de fazer um novo post nessa merda de blog.
Hoje eu vim falar sobre algo que eu venho percebendo a alguns tempos aí, sei lá, vocês vão achar muito bicha isso mas... está faltando um pouco de amor nessa porra de vida das pessoas, sabe? As pessoas falam, na raiva mesmo: nossa, se eu ver esse fulano aí na rua eu bato nele(e tipo, por algum motivo escroto ou sem motivo!), ah, vá se foder! Você gostaria que alguém te encontrasse na rua e simplesmente começasse a te bater do nada? Acho que não, a não ser que você seja masoquista, mas, ah, deixa pra lá... Bom, não sei se vocês entendem mas, as pessoas reclamam tanto uma das outras, reclamam tanto desse mundo cruel e blábláblá, mas nem olham na própria fuça, nem olham o que fazem. Acho que se as pessoas se importassem mais com o próximo e fossem menos idiotas a ponto de julgar ou prejudicar sem nenhum motivo, já seria um grande avanço. Mas estamos longe disso, e cada vez mais as pessoas parecem ter mais ódio no coração, não sei como isso, mas é verdade, olhe o mundo ao redor e sinta o que eu estou querendo dizer, olhe as pessoas, os costumes, as culturas, tudo! Eu não vou ficar citando exemplos, aquele exemplo lá encima já deu para entender um pouco o que eu quis dizer...
E para vocês que acham que a gente aqui do blog se acha os perfeitos ou tudo mais... vão a fundo disso e veja se é isso mesmo...

Bom é isso ae, estou deixando registrado aqui, a minha opinião e meus argumentos. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou desta bosta?