sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hora de aprender nada.

Olá porrentos que acessam essa porra toda aqui.
Hoje venho aqui falar sobre ateísmo, e isso é especialmente a vocês, que acham nós, ateus, um bando de retardados.

Não tenho muita idade ainda para dizer algo que seja significativo sobre o assunto, mas foda-se.

Ateísmo pra mim é sim uma forma de rebeldia, de um lado, e também uma forma de conhecimento, por outro.
Mas para mim os argumentos vem das dúvidas que as pessoas tem perante a bíblia, sabe? A gente vê tantas coisas sem nexo nela.
Se todos começarem a amar à Deus acima de tudo, o mundo não vai mais para frente. Se todas as pessoas pararem de agir e esperar que Deus faça algo, que FUTURO nós teremos?
Deus, na minha opinião, foi uma criação do homem, então afinal, o que o torna divino? Nada o torna divino, isso é uma ilusão que as pessoas tem. E o pior, tem gente que se aproveita disso e acaba lucrando com essa "ignorância das pessoas", podemos dizer. Você vê tantas igrejas por aí, fazendo "terrorismo mental" com as pessoas, pegando dinheiro delas com i argumento de que, "se você não doar dinheiro para a nossa igreja, deus não amará mais você." BAH! E muita gente cai nessa. O que tem de sagrado no dinheiro para que Deus ame vocês? O que Deus, que eu repito, na minha opinião, é uma criação do homem, tem de sagrado? Afinal, o que explica, o fato das pessoas continuarem acreditando, não só em Deus, mas em outras crenças, se elas só tem a prejudicar vocês? A pessoa é livre de fazer as decisões dela, desde que não prejudique os outros, se a pessoa é livre, porque ela tem que seguir o que as crenças dizem?! Isso, é a questão do ateísmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou desta bosta?