segunda-feira, 24 de maio de 2010

Memórias de um jovem entediado



E lá se vai mais uma chance?
oportunidade?
de ser uma coisa falsa, de se tornar um robô apenas
que se foda então
simplesmente

quanto tempo ainda tenho?
dez anos, vinte anos três dias,
ainda assim é muito tempo
tempo é relativo baby,
Será possivel morrer de tédio?

as pessoas se tornam previsiveis, e morrem um pouco mais a cada minuto,
ternos,

sapatos bem amarrados,

e um nó bem apertado na sua forca,
uma guilhotina de idéias

afinal não passamos disso

um amontoado de idéias,

um aglomerado de células,

e talvez um pouco

um pouco mesmo

de inteligência.

E hoje comecei bem meu dia,

sangue de manhã
e uma promessa de tedio à tarde
ah que dia glorioso será,

reencontrar um antigo amor quem sabe

somos jovens não?
antigo é tão,
relativo,

como o amor,

como a vida,

como tudo baby

mas foda-se,

sei que metade das minhas palavras não faz sentido,

e nem deveria fazer

apenas uma dança de versos sem rimas e sem propósito,

é o que me faz ser um jovem feliz e bem alimentado

e com alguns problemas psicológicos,

e minhas loucuras cotidianas claro,

se tornaram entediantes tambem

não posso fugir da rotina

eu sou apenas um garoto
mais
diferente de outras pessoas
e tão igual a elas

"são seus defeitos que te tornam perfeito"

diz a voz na minha cabeça

quer um amigo imaginário?
é melhor do que o controle da televisão
me intoxicar com quimicas e fumaça faz parte do processo,

de me desepedaçar aos poucos,

e quando morrer que me joguem aos cães de rua, aos porcos e às crianças carentes!

tudo hoje em dia começa cedo demais
ninguem tem mais tempo a perder
mas tempo é o que mais temos

tempo é o que mais tememos

é a única coisa que me mantém vivo

tédio já é uma razão razoável para o suícidio(?)

e de quantos alter-egos mais eu preciso para me manter conectado?

quanto café?quantos cigarros baratos?

já comecei a me matar e nem sei o que é vida de verdade.

não sei que vou fazer daqui pra frente,

se vou virar um "homem de verdade"

ou um bebâdo sem ter onde cair morto,
confesso que me sinto um pouco inclinado à segunda opção

me parece mais proveitosa

mentir internamente é o que faz as pessoas viverem melhor,

esconder defeitos,

abraçar desafetos

do que são feitas as pessoas afinal de contas?

um aglomerado de idéias

ou um aglomerado de mentiras?

È baby
o tempo passa rápido mesmo...
e logo no começo do dia ja explodo minha mente

raiva frustração desespero,

e café com bolachas amanhecidas

que vida perfeita
!(chavo)

Um comentário:

  1. pensamos igualmente...
    nos destruimos igualmente...mas o q realmente vale a pena?
    Mto foda Chavo...
    Gui

    ResponderExcluir

Oque você achou desta bosta?