quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cadê meus remédios?


Bom, será que alguem me entende ?

Vamos lá então galerinha


Neurônios, esses desnecessários
Imagine o que rolou quando Deus mostrou o catálogos de adereços para
Adão e Eva escolherem :
Adão : Obá! neurônios? legal, acho que vou querer 20 bilhões destes.
Eva : Eu troco 2 bilhões dos meus por um par disso aqui
e apontou as glândulas mamárias desenvolvidas turbo 1.0
porque é verdade crianças; as muié têm menos neurônios que os homi e mesmo assim ficaram com todas as vantagens
que importam, como o direito de ser salvas primeiro nas catástrofes, liçença-maternidade pensão alimenticia e blá.
Então fala sério ^^ Neurônios pra quê? Até pareçe que você ão gostaria de se livrar de alguns, tipo os que são responsaveis
por te lembrar a letra da música inteira do Justin Bieber, ou até mesmo a banda Dejá-vu. Quem não gostaria de demitir os neurônios incopetentes que nunca te ajudam na hora de inventar uma desculpa razoavel quando você precisa? tipo ;Mals caiu a net =S! ou Sério ? nem te vi =/.
Mais então, convenhamos a nós, há muitos neurônios operando além da sua capacidade de trabalho ^^ Right ?
È só ver o programa da Luciana Gimenez. Às vezes fico assistindo com pena daqueles cerébros (se é que ali tem)
, que estão evidentemente a beira de desenvolver lesão por esforço repetitivo (LER)
Enfim,até hojê só conheço uma prova de que talvez neurônios façam alguma falta; a queda gradativa de qualidade dos filmes
do Cheech E Chong.
Mais até ai penso nos ultimos filmes do Renato Aragão e os domingos chato com programas de Silvio Santos e essa minha argumentação fica confusa
Oque eu estava dizendo mesmo ?
Bom, só num tentem descobrir uma maneira de acabar com seus neurônios heim, seu nóinha, embora só exista um jeito de queim...Ops! acabar com eles.
Bom agora eu to indo nessa, pq o charuto ta no beiço!
se é que vcs entendem xP

2 comentários:

Oque você achou desta bosta?