terça-feira, 13 de abril de 2010

Ta na hora do Pau!

OLÀ!!, pessoas que gostam de se interagir nessas piróca di Brógui
Hojê eu Mad, vou fala de coisa de vida jovens, que gostam de msn , rolÊs bla bla blá e que adoram uma piróca!
Bom, vocês ai que passam o tempo pendurado no msn sabe como é passar por constrangimentos nesse meio de comunicação tão usado por garotos e garotas
(falei bunito mulheki)
Enfim, eu sei oque é você passar por um moneto assim :

> Deuclésio diz : IAE BRUNA Como vc ta minha Linda?

>Bruna hgatinha mina top *_* (Y) diz : Oi ; *
Sim, é chato passar por isso, você chega na mó ambundância pra fala com o infeliz ele responde ,mei que assim né :
> [sduhsurtg]Cah[/c~] diz : MeooOo, Eli xego e me disse que mi amava , AInn Cry amiga , eu num tO goxtando deli, pq ele ser um miguxo

mto xatOh, dai eu dei um fórah!

> Iridão diz : Humm
Isso é chato pra caraio né?

Bom, tem outras coisas que pode aconteçer com vocês.
Você,ta num rolê com os amigos todo empolgado, pois vc acha que irá pegar muita meninas e pá, mais quando você
está indo na direção da gúria ela te olha feio e sai de mão dada com um outra garota ^^ isso ja é pra vc aprender que num se pode criar expectativa no rolê
porqe vc vai se fuder é claro =]

Uma coisa que não da pra aguentar no msn, é quando aquele(a) pessoa vem : Mlk ZICAH da zonanorte diz : www.orkut.com/afabhuareutae9088ha/piróca/aoifhavbuda, COMENTA? *____*
Sim isso é chato pra caraio *_*
tem tambem aquela pessoal que pra dizer um Oi no msn coloca emoticon tipo > Oi *_*...
Agora,bom... tem uns orkut que você até evita de visitar né, tem vários tipos de orkut´s. Tem o orkut formal, que é só o básico, fotos, recadinhos simples, um Quem Sou eu, bem feito e pá, mais tambem tem aqueles Orkut´s que como diz a minha Tia; crÊenm deus pai, pareçe um carnaval, o camarada coloca foto no perfiltoda colorida, cria
1 trilhãos de caraios de albums, tem os recados mais coloridos de todos os orkuts, tem as foto que te deixa cego de tão coloridas, tipo, 100 num album UAShAUShauHSuaHSuaHSu pra ter só um comentário,e o pior, é comentário de gente falando do novo orku, ou colheita feliz ^^

Mais então, eu fico aqui pensando ; Porque sempre tem aquele chatinho no msn ? , que chega > iae mano, td bem ? oque vc ta fazendo ? Humm!, ow vc joga CS?,onde vocÊ mora? você adora uma piróca? ebla bla bla. Dai é quando você bloqueia o camarada, ou a menina chata, que troca só uma vz ideia co vcs no msn,
Ja vem mandando um depois >> Ele ser meu menino Te gosto muitoOoH s2 *_*
A pessoa é carinhaso e amiga mais Chatiçes tem limites POKASopAKSoAKSpoaKSpoasAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou desta bosta?