segunda-feira, 19 de abril de 2010


Ola crianças fedidas escrotas e maledetas que amam esse blog feito por vagabundos com sexualidade duvidosa,como vão vocês? hoje irei tratar,de um assunto polêmico e muito difundido por todas as redes sociais e rodinhas de escola na hora do recreio. As mais novas bandas sensação, as mais novas bandas dignas de vergonha alheia, as bandas coloridas! não que eu seja um jovenzinho rebeldizinho tosco e que ouve um som do capeta e outros barulhos e afins(apesar de eu realmente ser)
mas essa bandas tal como cine, restart,menudos,nunca irão durar mais de uma decada,e do jeito que as coisas andam atualmente,mais de um ano. como sempre irei contar com experiencias pessoais para comover-lhês.Ah digamos que um negro xexelento e rockeiro comece a namorar com uma branca xexelenta e rockeira (é você mesmo)

e com o passar do tempo,essa menina branca,começa a ficar mais colorida, uma calça vermelha, aqui um all star de salto acolá e quando o negro menos espera sua girlfriend, já ex-girlfriend, foi seduzida pelo lado negro da força melhor dizendo pelo lado colorido da força, não que eu queira criticar mas, foda-se esssas bandas são ruins mesmo e que se foda(2) se você ama essas bandas, não gostou?pega sua calça verde e sua camisa roxa de gola V e seu nike sb e vem me pegar e é isso aew xD

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É ESSASA BANDAS DE HOJE SERÃO LEMBRADAS OU MELHOR ESQUECIDAS EM POUCO TEMPO, OS DA MINHA ÉPOCA SERÃO LEMBRADOS POR MUITO TEMPO ATÉ AGORA SÃO QUASE 30 ANOS.

    ResponderExcluir
  3. Mano, a Mayara viu essa postagem POKsoPAKSoPAKsoPAKsOPA

    Sim a tati tem razão até hj eu danço menudos no banheiro de cuéca de onçinha (66

    ResponderExcluir

Oque você achou desta bosta?