sexta-feira, 9 de abril de 2010

my fucking boring life


Olá crianças que gostam desse blog para satânicos homossexuais,como vão vocÊs?com as pernas?Òtimo.
hoje vamos tratar de um assunto que desde os tempos mais remotos vem assolando a humanidade:
O TÉDIO(com um T bem grande)
pois é crianças ninguém escapa do tèdio,o mendigo pode ficar entediado o empresário fica entediado,aquele seu maldito chefe maldito que te deixa entediado tambem fica entediado.
Diria que sou a melhor pessoa para tocar nesse assunto,pois eu sou a pessoa mais entediada do pRaneta,agora vou listar lugares e situações com o cúmulo do tédio:
  1. sala de espera de dentista:lugar frio e silencioso com cheiro de cloro,onde você fica sentado olhando para a cara de pessoas que você não conhece, tão ou mais entediadas que você mesmo,onde você encontra revistas espalhadas, do tempo em que o FHC era presidente ou do tempo em que chiquititas ainda passava no sbt.
  2. esperando sua namorada se arrumar para um encontro,você está lá na sala sentado na poltrona olhando para a cara dos pais dela,fingindo estar lendo alguma coisa para evitar uma situação constrangedora e pensando"cadê essa maldita?!"
  3. quando a net cai,você fica procurando qualquer coisa pra fazer no pc,mexendo no paint,editando fotos antigas,procurando aquelas musicas que você não ouve á uns 4 anos,fudido com a vida por você tava quase conseguindo o telefone da bitch no msn.
  4. esperando um amigo no ponto de onibûs ou no metrô,sempre acontece comigo,de eu marcar com um amigo e o filho de uma bitch atrasar pelo menos 1 hora e meia(to falando de você sim seu preto vagabundo filho da puta!),ai você fica bravo anda de um lado pro outro e quando você encontra o esboço do capeta ele diz"foi mal mano demorou o busão"
  5. postar no pop underground,enche o saco sabia?

Um comentário:

Oque você achou desta bosta?