domingo, 14 de março de 2010

dicas do tito Chavo

Ola crianças lindas e maravilhosas do meu Brasil varonil(nem sei o que ser varonil),sentiram saudades do titio Chavo? Não? ah foda-se! o caso é o seguinte,por incrivel que pareça, eu, sim eu mesmo, estou trabalhando
EEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHH PALMINHAS E PULINHOS E A PORRA TODA!!!!
pois é criançada,se vocês querem seguir meu exemplo vai aqui algumas dicas:
  1. Use a sua roupa mais fuleira para a entrevista,desse jeito,o entrevistador pode conhecer mais sobre a sua personalidade.Aquele all star fudido ,aquela calça suja na barra de coco de gaivota,ta tudo valendo!
  2. Arranje de cara apelidinhos carinhosos para o entrevistador,se ele for seu futuro chefe melhor ainda,se ele for gordo chame ele de balofinho da mamãe,se for baixinho,de piloto de autorama,se ele for bigodudo,de Leôncio,até onde sua criatividade possa permitir.
  3. Fale sempre a verdade,se ele perguntar seu defeitos,pode assumir sem pudor:EU SOU UM NINFOMÁNIACO ASSUMIDO ou algo do tipo.
  4. chegue sempre com uns 15 ou 20 munitinhos de atraso,para eles verem que quem faz os horários é você, que você está no comando.
  5. E pra finalizar,complete com uma frase do tipo:É ISSAE CHAPA É NOIS QUE TA MANO,MAS AÍ ESSE TRAMPO É ZIKA CHAPA,MÓ MÓ CONSIDERAÇÃO NOIS ARRANJÁ TA LIGADO...só para demonstrar o seu talento magnÂnino para com a língua portuguesa.
Espero que com isso o titio Chavo tenha sido útil pessoal!




2 comentários:

  1. hsuhaushuah, otimas dicas! onde tu arranjou emprego cara?!!!! shuahshua

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Naaum Gosteei desse Muleke nerd aiee em cima

    ResponderExcluir

Oque você achou desta bosta?