sábado, 20 de fevereiro de 2010

Brasil superpotencia

OlA crianças sadias,espertas e super descoladas que acessam esse blog,tudo bem com vocês?
bom,eu não sei se os senhores sabem,mas esse nosso paísinho lindo maravilhoso e favelado,irá realizar em 2014 e 2016 respectivamente, uma copa do mundo e uma olimpíada(fudeu! o mundo acaba em 2012),
ta tudo muito bem tudo muito certo, se não fosse por um simples detalhe

NÓS ESTAMOS NO BRASIL PORRA!!!!!!

não que eu queira parecer um titio chato rabugento que odeia o próprio país,mas ele está cheio de problemas,
por exemplo, a copa no Brasil ainda nem começou e ja superou á da Africa em gasto de orçamento,
e tomemos exemplo do panamericano(que se foi gasto muito mais do que o pretendido e que muita grana foi para os bolsos de sabe se la quem)vamos deixar isso acontecer de novo?melhorarão a segurança pública do Rio apenas para os gringos se sentirem confortaveis?esqueceremos de toda a corrupção e os impostos absurdos apenas por estarmos sediando uma copa do mundo?

bom,talves eu estaja sendo muito pessimista,talves daqui à 4 ou 6 anos o Brasil tenha avançado(eu não posso negar que o Brasil deu grandes passos para o reconhecimento mundial)
mas nós tambem corremos o risco de estar dando um passo maior do que a perna
e para esclarecer como os gringos veem o brasil aqui vai um video super divertido





só pra constar eu adoro esse episodio



pode rir pessoal(pra quem quiser se apronfudar eu tambem indico o filme "turistas")

3 comentários:

  1. Seu ponto de vista, é muito realista e não tem nada titio rabugento.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Di, não é rabugento... dia desses eu tava pensando em postar algo do tipo aki. Afinal o Pop Underground tbem é cultxura e Crítica Social. Vamos ver como vai ser. Brasileiros, por favor, NÃO SEJAM SUPERINGêNUOS! ESSE ANO TEM ELEIÇÃO, VAMO VOTÁ CONSCIENTE, NÉ! ;D

    ResponderExcluir

Oque você achou desta bosta?