domingo, 31 de janeiro de 2010

We love iú DoiDo


OLA queridos desocupados que adoram nossas merdinhas,hoje estou aqui(sentado em casa na frente do pc mais precisamente)para consagrar GUSTAVO mais conhecido como O DOIDO como muso do blog!!!!! eheheh aplausos, pulinhos e toda a porra!!!!muito já se foi especulado em escolher um muso,um mascote,un ícone,pensamos na May(minha honoravel ex namorada) ,no Bebê(cachorro filhote do demo pertencente a minha ex) ou Jesus Cristo(não preciso explicar né porra;apesar de ter muita polêmica envolvida)
mas não podiamos fugir a figura,sempre presentes em nossas merdinhas, postagens e roles movidos à pinga e bolacha mabel,
O DOIDO!!!!

por isso,você,Gustavo é o novo muso/mascote/ícone do blog!!!!

7 comentários:

  1. kkk, parabéns pra eele, boa escolha! :)
    adoooro o blog, riio muito aqui!

    volta lá?
    http://plushmoon.blogspot.com
    abraaaços ;

    ResponderExcluir
  2. Stayleee! ♥
    O doido é meu fãããã!
    Eu sou o maior ídolo deleeee!
    SOkapsokOPASKoaksopAKSOPK...

    ResponderExcluir

Oque você achou desta bosta?