quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fim de Ano PORRA!!!!!

oh yeah fellas!!!e se acabou mais um anÛs!!!mas,foda-se afinal hoje é quinta e amanhâ é sexta e ta tudo igual,eu to trampando sem ferias e sem praia.
é meio ridiculo essa ideia de comemorar ano novo,hipocrisia geral,
você cumprimenta gente que odeia,
e pratica rituais sem sentido,como pular sete ondinhas e fazer resoluções de fim de ano.


Bom assunto esse de resoluções de fim de ano....
é o festival da hipocrisia:
  1. emagrecer
  2. achar um bom marido
  3. acreditar e temer mais à deus
  4. ser generoso
OH FUCK!!!!!por que simplesmente não somos mais sinceros?como por exemplo:
  1. fuder o máximo possivel
  2. fumar pra caralho e não morrer de câncer
  3. comer aquela nova estágiaria
  4. não fazer merda nenhuma na escola e ainda passar de ano
  5. que a minha sogra morra
BOm outro assunto que eu não posso esquecer é a roupa branca.
ta bom quer dizer PAZ e bla bla bla, mas quem realmente quer paz no proximo ano?


eu quero é SEXO!!!!!então use vermelho.quer DINHEIRO?use verde.(acho que é amarelo,mas que se foda)
mas o povo faz tudo certo,como todo mundo faz,e que será feito assim pelo resto da humanidade










um feliz 2010
aproveite bem
pois o mundo acabará em 2012






aproveite um bom ano
com as mesmas pessoas
o mesmo emprego chato
e se prepare
por que ano que vem trem eleições.






é.foda-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou desta bosta?