quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rimazinha Cotidiana

Essa aqui é pelo apagão de onti malandro...até que nem foi tão ruim assim

Como qualquer outro jovem, exatamente aquela hora
Eu tava malandreando pelo patio da escola
Pensando qual aula seria e porque entrar na sala
Vendo uns garotos queimar uma erva, sorridentes na mó palla
A luz piscou uma vez, duas ou três talvez
"What a fuck" eu pensei, mesmo não sendo aula de inglês
De repente a escuridão e começou a gritaria
Varias mina correndo e eu tentando imaginar o que acontecia
Seria chuva, bomba dentro dessa escola
Peguei minha bolsa seguí a luz do celular e fui embora
Já na rua reparei que o apagão era geral
Comecei a me preparar pra o que veria no final
Ficar desesperado pra uns foi questão de tempo
Enquanto eu como sempre só curtia o momento
Cheguei em casa...só tinha vela acesa
Um pão de queijo e nescau gelado ali na mesa
Comi deite, sem nada pra fazer
Só com a luz da vela resolvi escrever
Coisas do dia a dia, mentiras algumas verdades
E todas as gurias que mostraram oportunidades
De aprimorar de um outro jeito, a amizade
Talvez seja pelo papo, pela simplicidade
Só vendo o outro lado mesmo pra abrir mão de tudo isso
Ou até quando eu olho pro meu dedo e me deparo com meu compromisso
Mas é assim, todos tem algo pra relatar
Mas poucos sabem como eu a hora chegada de encerrar.
Gui

Um comentário:

Oque você achou desta bosta?