terça-feira, 10 de novembro de 2009

Muié = Bicho ruim..e bom!

Cuméquié rapaziada desse troço moderno! Primeiro post meu na bagaça, num eh nada tão engraçado mas é o que tem pra tentar agradar.
Eu tenho umas coisas pra falar pra vocês(hominhos fedidinhos adoradores de muiézinhas cheirosinhas). Toda nossa vida a gente é encantado por essas coisinhas lindas de sorrisinho contagiante e corpinho bonito (corpinho diliça as vezes) não é? Pois bem....a gente se dedica...tal...manda flores (nem fodendo), liga pra saber se ta bem(eh...) manda bombons(hem?) enfim....fazemos das tripa o coração e o que elas fazem? Da risada da cara de mocinhos inexperientes que só tentam acariciar umas TITS e muitas vezes morder um bumbum. Toma cuidado rapaz...tu num sabe o poder q uma buça tem...vai saber se um dia você liga na manhã de sol como nas familias de comercial de margarina...dizendo que quer passar o dia com ela e leva-la para algum lugar pra comer e ela diz que tem que ficar o dia inteiro estudando...e aí? Vaza...já era...tu foi o famoso corno Fuvest Ôee! Enquanto você ta no seu quarto assando naquele calor, de frente para o computador esperando sua mina entrar no msn, ela ta la...eliminando os hormonios com um amiguinho da faculdade ou quem sabe até mesmo seu melhor amigo. O mundo ta cheio de safados uai. Se sua mina for muito muito Totosia, sim, seu amigo a deseja. Eu lembro até hoje, de como sempre fui fã dessas coisas de sutiã e calcinha. Se minha mãe me chamava para o almoço, logo gritava: peraa, to brincando com o Genocildo! Quando na verdade tava la louco pra brincar de médico obstetra com a Heliésia. Pois é, já sabem marotos aprendizes...o pacote de doce é chama a atenção mas seus centavos podem ser pequenos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou desta bosta?