terça-feira, 3 de novembro de 2009

Graphics #2

Respeitavél Publicoooo ocioso

Hoje é uma terça-feira maligna.
o porque? não sei...
e também não ligo, só sei que está calor, e isso pra mim ja é maligno o bastante.
e como meu tempo ocioso é curto, levo a vocês mais alguns graficos fatidicos, como por exemplo:


MUTÁFAQUI! SUNOFÁBITI! 
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
fatissimo caros colegas de minha imprensa marrom.

Ou você acha que minhas aulas de inglês no fundamental e ensino médio foram realmente para aprender o verbo Tobe? abraça ®
E outra coisa, em todas as linguas estrangeiras que ouço falar, sempre tem aquele palavrão lindo que decoramos...

tipo, chucrute em alemão... vocês não devem imaginar mas isso significa:
Vai tomar no cu seu lixo monstruoso, nunca mais jogue suas viadagens no meu quintal viadinho de merda.

AMAZING DUDE!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



FAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOO

caralho mano, estou cansado de todos falarem pra eu ter um pau maior =/
eu gosto dos meus 27cm porra ;D (fato)

Malditos spammers. =D

Beigos Lindos =*

Um comentário:

Oque você achou desta bosta?