quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Win or Fails. #1

Como acho que todos ja sabem eu me preparo para as postagens por dias... ou seja:
Segunda: "De novo essa porra." (posts motivadores)
Terça: " Espaço Deus do metal" (Bandas)
Quarta: "Dicas da semana"
Quinta: "Win or Fails" (aonde sempre haverão imagens Fails ou Wins para nossa diversão)
Sexta: "Blasfêmia nossa de cada dia" (O nome ja diz tudo)
Sabado (nem sempre posto, mas se achar algo interessante estará aqui.)
Domingo: "Post nem tão grande de domingo" (resumão da semana e um debate)

então hoje, colocando em pratica o que tenho em mente...
vem o win or fails da semana XD
Tava xeretando e vi dois wins FATIDICOS demais.
são eles:
Algo errado
E se ela parecer brava, não falar com você, parecer um pouco triste e dizer que não tem nada errado?
RUN TO THE HILLS!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

outro:




de fato é verdade, outro dia eu tava esperando a ligação de marcio e estava com a Fernanda no ponto de ônibus... eram umas 13:10 por ai... quando cheguei em casa que eu vi que o telefone ja tinha tocado 3 vezes UAHSUahsuAUSHaushAUSHauhsuAHS, Maldito seja =/
Na sala de aula além de ter a vibração genki damistica, ainda tem a musica que sempre soa mais alto do que vc sempre imaginou que seu alto falante do celular aguentaria. -.-'

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Isso ai, amanhã ou hoje mesmo tem mais, tudo depende da minha ociosidade no trampo...
beigos lindos =*

ah, obs: peguei as imagens no véio tarado é claro ;D

4 comentários:

  1. Bom.....como todos já sabem ","

    eu não sabia....

    xD

    ResponderExcluir
  2. inventou isso agora neh?

    uHuahaUHAUhaauhaUaHua

    ResponderExcluir
  3. inventei isso agora [2] UAEHauehAUHEUaheuAHE
    o todos ja sabem só foi pra ter um ar de intelectual.

    ResponderExcluir
  4. UHASAUSHAUSHAUSHAUSAHSU'
    Ai ai, agr eu ri*
    é vdd, eu tmb nunca sinto qando preciso T_T

    ResponderExcluir

Oque você achou desta bosta?