domingo, 18 de outubro de 2009

Espaço do Fagnão! nº10

Eaí, minhas putinhas! Como passam meus amados leitores? Hoje estou de pipi duro, o assunto que venho postar hoje, in the Pop Under, me deixa extremamente excitado, é uma coisa master blaster vaginal, que me deixa com um super mega tesão até o talo da frô roxa, só de lembrar!
Venho contar a vocês, sobre minha estadia no show da Pitty, no dia 15/10/09, lá no Citibak hall, ao lado de minha namorada Júh!

Esse foi meio que o meu presente pra ela, em comemoração ao aniversário dela que foi sábado dia 17, que coincidentemente foi quando ela fez 17 aninhos de idade! Não Preciso nem falar que ela até ejaculou de felicidade né? Para ser mais direto, era o sonho dela ir a um show da Pitty! Então...Nós fomos! xD

Muitas Doideras e Dificuldades ocorreram no dia, então começo a esclarecer todas, desde já!

Pra começar, agente não tinha muita idéia de como iríamos fazer pra chegar lá, eu até tinha bolado um esqueminha num papel, com a ajuda do Meu amigo Lucas, porém...não era muito claro, então fomos prosseguindo por estinto animal mesmo, guiados pelo faro dos rastros da Pitty! O Que Nos foi bem útil até um certo ponto em que conseguimos chegar até o terminal Santa Cruz, via metrô Jabaquara(Não paramos um segundo no metrô, a Júh então nem se fala, estavamos parecendo um casal de turistas), saindo do subterrâneo, nos deparamos com dois pontos de ônibus, e ficamos numa Puta dúvida, sobre o seguinte: Em Qual dos dois nós esperaríamos o tal do Jardim Angela(segundo o Lucas, o ônibus que deveríamos ter pego), Perguntamos a um Jornaleiro, e ele informou o tal ponto, chegando lá encontramos uma fila enorme para um ônibus que não era o nosso, maaas, com uma coisa super chamativa camuflando-se no meio da muvuca, " Um Grande Par De Seios", bom, não que nós necessariamente tenhamos nos apaixonado pelos seios da garota, mas eram neles que estava estampada a foto da Pitty, então dedusimos: Elas estavam indo pra lá também...(Como somos inteligentes, não?).Eram Duas Meninas bem simpáticas: Uma era a Rafa, uma gordinha super sexy, e muito doida! Outra a Paty, Bem mais contida, porém super gente fina também!

Elas nos enfiaram no meio delas(na fila, claro) e fomos nós quatro no ônibus trocando idéia até chegar lá, papo vai papo vem, nós descemos, e enfim chegamos! Na hora de comprar o ingresso o bicho pegou! Íamos comprar meia entrada pra Júh, mas tinha se esgotado quando chegamos lá, então compramos inteira mesmo para os dois, o ingresso da patrícia, quase não chegou as mãos dela devido a um inconveniente...o cartão da Rafa não passou... daí, encontramos um cambista que vendia mais barato 35,00R$, sendo q o preço normal era 50,00R$....A Paty tinha 20, eu e a Júh interamos com 10, daí só faltavam cinco! Foi nisso que então fizemos outra amizade no local, com o Tiagaum! O cara ia dar 20 conto, sendo que tínhamos pedindo cinco, além de tudo começou a andar com a gente...e ficou até o fim com nossa galerinha! Conhecemos também mais três pessoas que foram meio coadjuvantes do rolê, O Júlio, uma amiga dele que estava triloca, e o Petter, que virou Téo e depois Beto...acho que ele deve ter se magoado com as trocas, eu me magoaria!Papo vai papo vem(foram muitas doideras, enquanto esperávamos na fila), finalmente deu a hora tão esperada, entrar na porra do Citibank, e curtir o som da Gostosa da Pitty!

Bom pra resumir, e ninguém dizer que só escrevo bíblias aqui...o show foi mutio foda! Muito foda Mesmo! Apesar de quase morrer desidratado no meio daquela multidão esmagando nossos corpos! Foi demais ver a Pitty de perto, melhor ainda, foi dizer feliz aniversário no ouvidinho da Júh e ela me agradecer com um olhar emocionado e um sorriso de "zureia a zureia"!

O Que Posso Dizer, sou um bobo apaixonado! auHAUaHuaauhauaHuAhaUha
Me "DISPIDO" por aqui e fiquem com.....Suas famílias^^
Inté!

3 comentários:

  1. a partir de hoje não escreverei mais bíblias

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, olha eu ali no meio de vocês. Agora que lembrei que você tinha esse blog. Muito bom cara :)

    ResponderExcluir
  3. uahuAHUAUaUa vlw cara eu faço o que posso

    ResponderExcluir

Oque você achou desta bosta?