segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Espaço Do Fagnão! nº1

Olá galera! Pra quem não faz a mínima idéia de quem sou... (provavelmete todos) Muito prazer!

Me Chamo Fagner Tarcísio, Vulgarmente conhecido Pelo apelido: Fagnão!.... Nessa Euforia, de blog nascendo, a galerinha cheia de idéias, eu não ficarei atraz, estarei sempre aqui, na companhia de qualquer um que estiver com saco pra ler...e...aproveitar todo tipo de merda que postarei aqui com muito carinho!(cara, um tanto afeminado essa de carinho)mas isso só serve pra mostrar que não só eu, como o Mad, Chavo, e Tastee....estarão aqui dispostos a fazer de tudo um pouco para tornar este blog, super mega master blaster!!! Sacaram? Não?..Como Vou Dizer, Algo viciante...inovador...ótimo para passar o tempo, dar risada, curtir trabalhos artísticos super Fodas! E por aí vai... tudo que nos der na telha postaremos aqui na hora! Na Esperança de que curtam! Bom eu não vou falar "Então Foda-se", Digamos Que Quero bancar o Bomzinho xD

Sacaram Agora? Ainda Não? Então pra não deixar mais Dúvidas, chega de apresentações e vamos ao que Realmente interessa!!!



Pérolas Classudas D+ : Estrelando ->Júh<-
http://twitter.com/pittycajuh




Tudo Começou, Em uma tarde aqui em minha casa, nós estavamos conversando sobre diversos assuntos, quando ela repara no meu play 2, e faz o pedido:

Júh - Amor?!
Fagnão - Fala...
Júh - Posso te pedir uma coisa?
Fagnão - Claro, pode sim...
Júh - Tem como você Me Emprestar o Play 2 pra eu jogar lá em casa?
Fagnão - Sérião Mô?!!
Júh - Sim, Por Favor!
Fagnão - Mas ele é a ocupação do meu tempo Ocioso!
Júh - Ocupação do que?
Fagnão - Do meu tempo ocioso...
Júh - Tempo o que?
Fagnão - Tempo......ocioso....Você sabe o que é ocioso?!
Júh - Sei sim....é Um cara que tem muitos Ossos? Não é?


aHUAHAauhAUAHauahUAhauahAUh.....Confesso que Caguei de Dar Risada! ^^

Felizmente ela percebeu que eu estava só brincando...Agora pelo Menos ela já sabe que O Cara que possui Muitos Ossos é o....é o....Paleontólogooo OOOÊÊ...(tudo bem essa foi péssima).

Agora, para felicidade Geral Da Nação, termino aqui esta primeira edição do "espaço do Fagnão!" de muitas outras que virão!!! Vlws Galerinhaaa =}

3 comentários:

Oque você achou desta bosta?